top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 30 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/03/2020

CULTURA

O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico que teve resultado positivo para o novo coronavírus, está fora do isolamento após sete dias e em boa saúde, disse seu porta-voz nesta segunda-feira.

ECONOMIA

O governo tem conversado com empresas de distribuição de energia sobre possíveis medidas de apoio que poderiam incluir a viabilização de empréstimos emergenciais ao setor, que teme forte perda de receita nos próximos meses, à medida que iniciativas contra o coronavírus reduzem a demanda e geram expectativa de inadimplência entre consumidores.

BRASILIA

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro pediu que a Justiça determine o pagamento pela União de multa de 100 mil reais após o presidente Jair Bolsonaro divulgar vídeos em suas redes sociais em que caminha por cidades-satélite no Distrito Federal provocando aglomerações e contrariando orientações de isolamento social para conter o avanço do coronavírus.

INTERNACIONAL

As autoridades de saúde da França relataram 418 novas mortes por coronavírus nesta segunda-feira, o que elevou seu total a 3.024 ou um aumento de 16%, e o país se tornou o quarto a ultrapassar a fronteira de 3 mil fatalidades depois de China, Itália e Espanha.

ESPORTE

Os Jogos Olímpicos de Tóquio vão começar em 23 de julho do próximo ano e irão até 8 de agosto, anunciou o chefe do comitê organizador da Olimpíada nesta segunda-feira, depois que a pandemia de coronavírus impossibilitou os preparativos e planejamentos adequados neste ano.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,18

fonte: Agência Reuters; imagens: A Gazeta / UOL Economia / Veja / G1 / Exame

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page