top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/03/2020

CULTURA

A rainha Elizabeth esteve com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que testou positivo para o coronavírus, em 11 de março e continua com boa saúde, informou o Palácio de Buckingham na sexta-feira.

ECONOMIA

Líderes da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos estão determinados a aprovar um pacote de alívio devido ao coronavírus de 2,2 trilhões de dólares nesta sexta-feira, ou no máximo no sábado, esperando disponibilizar a ajuda o mais rápido possível conforme aumentam as mortes e a economia vacila.

BRASILIA

O Ministério da Justiça e Segurança Pública editou nesta sexta-feira portaria que proíbe a entrada no país por via aérea de estrangeiros em trânsito cujo destino final ou país de nacionalidade seja uma nação que fechou as fronteiras e, portanto, não admite o ingresso deste cidadão.

INTERNACIONAL

O coronavírus já infectou mais de meio milhão de pessoas e matou 20 mil, disse nesta sexta-feira a Organização Mundial da Saúde (OMS), apelando novamente por equipamentos de proteção para profissionais de saúde que trabalham salvando vidas.

ESPORTE

O Paris Saint-Germain disse ter arrecadado mais de 200.000 euros para profissionais de saúde locais que lutam contra o surto de coronavírus com o lançamento de uma camisa com edição limitada.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,10

fonte: Agência Reuters; imagens: Extra / Investing / G1 / UOL / Esporte Interativo

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page