top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 25/03/2020

CULTURA

O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, testou positivo para o novo coronavírs e está em isolamento domiciliar na Escócia, mas seu estado de saúde é bom.

ECONOMIA

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira um pacote de medidas especiais em resposta à pandemia de coronavírus, incluindo a suspensão por 90 dias de cortes do serviço de eletricidade por inadimplência para consumidores residenciais e serviços essenciais.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro ficou ainda mais isolado dos governadores nesta quarta-feira, após entrar em atrito direto com o governador de São Paulo, João Doria, durante reunião sobre o coronavírus, e de perder o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, devido ao pronunciamento no qual voltou a minimizar a pandemia e criticou medidas dos Estados.

INTERNACIONAL

Países que adotaram o confinamento de suas populações para evitar a propagação do coronavírus precisam usar este tempo para encontrar e atacar o vírus, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira.

ESPORTE

O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021 foi uma decisão esportivamente correta, mas terá um impacto financeiro grande para os comitês olímpicos nacionais, disse o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,03

fonte: Agência Reuters; imagens: Poder360 / Poder360 / Veja / Uol / Epoca Negócios

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page