top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 23 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 23/03/2020

CULTURA

Milhares de trabalhadores temporários que constroem cenários para a indústria cinematográfica indiana ou que fazem figuração atrás de estrelas consagradas ficaram sem emprego, depois que todos os trabalhos de Bollywood foram suspensos, em uma tentativa de combater o surto de coronavírus.

ECONOMIA

O Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos) adotou nesta segunda-feira uma extraordinária série de programas para compensar as "graves perturbações" na economia causadas pelo surto de coronavírus, apoiando uma gama sem precedentes de crédito para famílias, pequenas empresas e grandes empregadores.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro afirmou no Twitter que determinou a revogação do artigo que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses, sem pagamento de salário, de uma medida provisória publicada pelo governo em razão da pandemia de coronavírus.

INTERNACIONAL

A pandemia de coronavírus está "acelerando", com mais de 300.000 casos registrados no mundo e notificações em quase todos os países, afirmou nesta segunda-feira o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus.

ESPORTE

Austrália e Canadá desistiram de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 nesta segunda-feira, num momento em que os organizadores enfrentam pressão global para adiar o evento pela primeira vez em seus 124 anos de história moderna devido à crise de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,13

fonte: Agência Reuters; imagens: Variety / O Globo / Poder 360 / Exame / Folha

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page