top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/03/2020

CULTURA

O ex-produtor de cinema Harvey Weinstein foi transferido na quarta-feira para um presídio de segurança máxima de Nova York, no qual vai cumprir uma sentença de 23 anos de prisão por estupro e assédio sexual.

ECONOMIA

O Ministério da Economia anunciou nesta quinta-feira novo auxílio à população mais vulnerável que tiver renda e jornada reduzida por causa do surto do coronavírus.

BRASILIA

O governo brasileiro determinou nesta quinta-feira o fechamento das fronteiras terrestres do país com Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana Francesa, Paraguai, Peru e Suriname para o ingresso de estrangeiros, por 15 dias, devido ao crescimento da epidemia de coronavírus.

INTERNACIONAL

O número de mortos pelo surto de coronavírus na Itália aumentou nas últimas 24 horas em 427, para 3.405, ultrapassando o total de mortes até agora registradas na China, disseram autoridades nesta quinta-feira.

ESPORTE

O futebol inglês ficará suspenso até pelo menos 30 de abril devido à crise do coronavírus, mas a temporada atual pode ser prorrogada por tempo indeterminado, disseram os órgãos que comandam o esporte na Inglaterra em comunicado conjunto nesta quinta-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,08

fonte: Agência Reuters; imagens: CNN / Exame / O Globo / G1 / Jovem Pan

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page