top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/03/2020

CULTURA

O festival britânico de Glastonbury, o maior festival de música a céu aberto do mundo, foi cancelado este ano devido ao surto de coronavírus, disseram os organizadores nesta quarta-feira.

ECONOMIA

O governo encaminhou nesta quarta-feira pedido ao Congresso para o reconhecimento do estado de calamidade pública no país até 31 de dezembro por causa da pandemia do coronavírus, o que abre espaço para o descumprimento da meta fiscal de 2020 fixada em lei.

BRASILIA

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, disse nesta quarta-feira que unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida poderão ser disponibilizadas para receber pessoas que precisem ficar em quarentena por causa do coronavírus.

INTERNACIONAL

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos reportou nesta quarta-feira 7.087 casos de coronavírus no país, um aumento de 2.812 casos em relação ao relatório anterior, e informou que o número de mortes aumentou em 22 para 97.

ESPORTE

O meia-atacante do Chelsea Callum Hudson-Odoi, que se tornou o primeiro jogador da Premier League a testar positivo para o coronavírus, está fazendo "grande progresso" em sua recuperação, disse o técnico Frank Lampard.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,20

fonte: Agência Reuters; imagens: Omelete / Gazeta do Povo / O Globo / O Globo / UOL

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page