top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/03/2020

CULTURA

Redes de cinema, teatros e estabelecimentos artísticos do Reino Unido começaram a baixar as portas nesta terça-feira, quando a indústria do entretenimento adotou a diretriz mais recente do governo que visa tentar controlar a disseminação do coronavírus.

ECONOMIA

A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira que vai cancelar a partir de 23 de março todas as suas operações internacionais até o fim de junho, incluindo destinos de América do Sul, Estados Unidos e México.

BRASILIA

O governo federal poderá processar criminalmente pessoas que não cumprirem medidas de isolamento que eventualmente sejam determinadas pelas autoridades no combate à pandemia de coronavírus, e usar a polícia para obrigar o cumprimento, de acordo com portaria editada nesta terça-feira pelos Ministérios da Saúde e da Justiça.

INTERNACIONAL

Todos os países da Europa devem tomar as ações "mais ousadas" possíveis para tentar interromper ou retardar a epidemia da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, disse nesta terça-feira o diretor europeu da Organização Mundial da Saúde.

ESPORTE

A Copa América deste ano foi adiada para 2021 devido a temores pela disseminação do coronavírus, anunciou nesta terça-feira a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,01

fonte: Agência Reuters; imagens: Publico / G1 / Carta Capital / Notícias a Minuto / Jovem Pan

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page