top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/03/2020

CULTURA

A Pixar já fez filmes sobre brinquedos, peixes, robôs no espaço e carros. Agora, o estúdio de animação está entrando no universo de pais e filhos com o novo "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica".

MERCADO

A equipe econômica irá cortar a projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) deste ano em função do impacto do coronavírus sobre a atividade, mas a projeção não ficará abaixo de 2%, ante expectativa de 2,4% hoje, afirmou o secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida.

BRASILIA

O número de mortos em decorrências das fortes chuvas que atingiram a região da Baixada Santista na madrugada de terça-feira subiu para 21, e 28 pessoas permanecem desaparecidas devido a deslizamentos de terra, informou o governo do Estado de São Paulo nesta quarta-feira.

INTERNACIONAL

O governo da Itália deve fechar cinemas e teatros e proibir eventos públicos em todo o país para tentar conter o surto de coronavírus, de acordo com um projeto de decreto elaborado nesta quarta-feira.

ESPORTE

Sete das 10 equipes de Fórmula 1 somaram forças em um comunicado coletivo nesta quarta-feira ameaçando uma ação legal contra um acordo secreto entre a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Ferrari a respeito do motor usado pela escuderia italiana em 2019.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,58

fonte: Agência Reuters; imagens: UOL Entretenimento / Exame / Folha / Postal do Algarve / Globo Esporte

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page