top of page

PUBLICIDADE

Encontro de mulheres vidreiras em Porto Alegre


Imagem: Jornal do Vidro

Na próxima sexta-feira (06), a Sindividros-RS realizará o Vidro delas - 3º Encontro Feminino, que se trata de um evento que valoriza a presença das mulheres no mercado vidreiro. Durante o encontro serão abordados assuntos importantes do universo feminino de maneira bem-humorada e realista, além da valorização do uso do vidro e demais materiais.

O evento terá início às 18h e término as 22:30h, no Hotel Milão, em Porto Alegre. Durante a programação será possível prestigiar três palestras que serão ministradas por três mulheres referencias no setor vidreiro: Mariana Cenci Weckerle, também conhecida como Guria Natureba, é arquiteta por formação e irá tratar sobre “Saúde e bem-estar no alimento e cosmética”; Naveena Karênia, arquiteta holística e arteterapeuta irá falar sobre “O vidro na arquitetura holística: espaços voltados ao bem-estar do ser”; E também a palestrante Claudia Peruzzato, formada em administração de empresas, que trará em sua palestra o tema “A motivação é minha - motivando meu eu".

As participantes também irão concorrer a sorteios e entregas de brindes, além de saborear um delicioso coquetel de encerramento. Para a inscrição é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis.

Mais informações: (51) 3347-8787 ou (51) 99922-3285.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page