top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 02 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/03/2020

CULTURA

O Museu do Louvre, em Paris, manteve as portas fechadas para turistas e amantes da arte pelo segundo dia consecutivo nesta segunda-feira, enquanto a administração realiza reuniões com os funcionários sobre riscos associados ao coronavírus.

MERCADO

Os ministros das Finanças do G7 devem realizar uma teleconferência na terça-feira para discutir medidas para lidar com o impacto econômico do surto de coronavírus, disseram três fontes à Reuters.

BRASILIA

O número de casos suspeitos do novo coronavírus no Brasil aumentou em 45 de sábado para este domingo, a um total de 252, informou o Ministério da Saúde neste domingo ao atualizar os dados em seu site.

INTERNACIONAL

Laboratórios militares dos Estados Unidos estão trabalhando para desenvolver uma vacina para o coronavírus, disse o chefe do Estado-Maior Conjunto nesta segunda-feira.

ESPORTE

A segunda corrida da temporada de MotoGP, que deveria acontecer na Tailândia no dia 22 de março, foi adiada por tempo indeterminado devido à epidemia de coronavírus, informou a modalidade nesta segunda-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,48

fonte: Agência Reuters; imagens: Folha / Porta Mix Vale / G1 / Reuters / Autosports

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page