top of page

PUBLICIDADE

Vidro insulado e vidros de proteção solar, existem diferenças entre eles?


Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro

Como você já sabe, existem no mercado vários tipos de vidros que protegem o ambiente contra raios solares, entretanto, alguns recebem mais atenção do que outros. Hoje trouxemos as diferenças, vantagens e desvantagens entre dois tipos de vidros que são bastante usados quando o assunto é proteção solar para você ter tudo detalhado para apresentar ao seu cliente.

Vidro de proteção solar

O vidro de proteção solar recebe em sua fabricação substancias que dão ao material uma capacidade de refletividade parcial, regulando a entrada de luz no ambiente. As suas principais vantagens são a diminuição do calor no ambiente, segurança quando temperado ou laminado, é ecologicamente correto, tem maior economia de energia, alto controle de entrada de luminosidade, bloqueio de até 99,6% dos raios UV e várias opções de cores.

Vidro insulado

Também conhecido como vidro duplo, a sua maior vantagem é combinar vários vidros na sua formação, unindo várias características, como por exemplo: a resistência dos vidros temperados com a proteção térmica e acústica dos vidros laminados de controle solar. Outros benefícios agregados a esse vidro é a máxima utilização da luz natural, a diminuição do calor proveniente da radiação solar e o maior bloqueio de sons, fornecendo conforto acústico.

Agora que você já se lembrou de todos os benefícios que cada um dos vidros de proteção solar possui, já pode usar e abusar na oferta deles para seus clientes!

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page