top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/02/2020

CULTURA

O príncipe britânico Harry e o cantor Jon Bon Jovi recriaram uma das capas de disco mas conhecidas dos Beatles nesta sexta-feira ao atravessarem a faixa de pedestres diante dos estúdios de gravação de Abbey Road, no norte de Londres.

MERCADO

O dólar desacelerava a alta ante o real na tarde desta quinta-feira, operando na casa de 4,47 reais depois de superar 4,50 reais na máxima do pregão, no fim da manhã, conforme o Ibovespa se recuperava e os mercados externos de forma geral melhoravam o sinal depois da liquidação dos últimos dias.

BRASILIA

O número de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil saltou para 132 nesta quinta-feira, contra 20 na véspera, disse o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, que acrescentou que levando em conta as notificações ainda não analisadas pela pasta, o número pode se aproximar de 300.

INTERNACIONAL

A rápida proliferação do coronavírus aumentou o temor de uma pandemia nesta sexta-feira, depois que seis países relataram seus primeiros casos da doença, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) elevou o alerta de risco de disseminação e impacto global para "muito alto".

ESPORTE

Depois de investir mais de 12 bilhões de dólares durante quase uma década nos preparativos para sediar a Olimpíada de 2020 em Tóquio, o sonho do Japão está sob risco por causa do coronavírus, e um único homem pode ter a palavra final sobre o assunto.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,48

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / Veja / Exame / Folha / Band Esporte

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page