top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 26 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/02/2020

CULTURA

O Ministério da Cultura da Espanha cancelou, nesta quarta-feira, apresentações do tenor Plácido Domingo em Madri, em maio, após alegações de assédio sexual contra o cantor de ópera.

MERCADO

Clientes da maior corretora digital de valores do Brasil, XP Inc, enfrentaram problemas de acesso à plataforma da companhia nesta quarta-feira devido a um alto volume de utilização do sistema, afirmou a empresa.

BRASILIA

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou nesta quarta-feira o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no Brasil, o de um homem de 61 anos que esteve na Itália, país que já registrou mortes pela doença, e que está em isolamento domiciliar em São Paulo.

INTERNACIONAL

A Ásia relatou centenas de novos casos de coronavírus nesta quarta-feira, incluindo o primeiro soldado norte-americano a ser infectado, e os Estados Unidos alertaram para uma pandemia inevitável, enquanto surtos na Itália e no Irã se propagaram para mais países.

ESPORTE

O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficará afastado dos gramados por cerca de quatro semanas devido a uma fratura na perna, em um duro golpe para a equipe na defesa do título alemão.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,44

fonte: Agência Reuters; imagens: O Globo / Terra / O Globo / Exame / Metro

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page