top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/02/2020

CULTURA

A família real britânica está debatendo com o príncipe Harry e Meghan o uso da palavra "real" nas marcas do casal, já que eles abdicaram de seus compromissos reais para começar uma vida nova no Canadá.

MERCADO

A Telefônica Brasil, maior operadora de telefonia móvel do país, divulgou nesta quarta-feira lucro abaixo do esperado para o quarto trimestre, uma vez que impostos e custos de depreciação mais altos ofuscaram o desempenho operacional.

BRASILIA

O governo federal decidiu avançar nas concessões na área ambiental e incluiu no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) três florestas nacionais da Região Amazônica, que deverão ser concedidas para exploração sustentável de madeira.

INTERNACIONAL

O presidente de El Salvador, Nayib Bukele, mobilizou centenas de soldados para combater gangues na terça-feira, dias depois de ser criticado por irromper no Congresso com o Exército para pressionar parlamentares com seu plano de segurança.

ESPORTE

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, criticou a tática negativa do Atlético de Madri depois que seu time perdeu uma partida de ida tensa nas oitavas de final da Liga dos Campeões por 1 x 0 na capital espanhola na terça-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,36

fonte: Agência Reuters; imagens: UOL / Exame / Agencia Nacional de Águas / R7 / Liverpool FC

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page