top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/02/2020

ECONOMIA

Em meio a indicações do governo de que a dívida bruta cairá em proporção ao PIB em 2020 pelo segundo ano consecutivo, as agências de classificação de risco têm reforçado que, para além de dados pontuais, querem ver a economia brasileira reagindo com mais força do que em seu cenário base, o que tem tardado a ocorrer.

CULTURA

A torre do Big Ben, instalada no Parlamento britânico, foi mais danificada por bombas alemãs durante a Segunda Guerra Mundial do que se imaginou inicialmente, disseram especialistas nesta quinta-feira, e a conta de sua reforma subiu em quase 20 milhões de libras esterlinas.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que, como cidadão, considera que a cotação do dólar ante o real está "um pouquinho" alta, um dia depois de a moeda norte-americana fechar em recorde ante o real e, na abertura desta quinta, renovar as máximas históricas.

INTERNACIONAL

O presidente norte-americano, Donald Trump, elogiou a China por lidar com o rápido surto do novo coronavírus em uma entrevista que foi ao ar na quinta-feira, acrescentando que os Estados Unidos estão trabalhando em estreita colaboração com Pequim.

ESPORTE

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que seu emprego no clube da Premier League pode estar em risco se não conseguir conquistar o título da Liga dos Campeões desta temporada.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,34

fonte: Agência Reuters; imagens: Terra / CEISC BR / UOL / CNN / FOX Sports

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page