top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/02/2020

CULTURA

O Goldman Sachs está em discussões para apresentar o príncipe Harry como palestrante convidado da série de entrevistas online "Talks at GS", informou a CNBC nesta quarta-feira, citando uma fonte familiarizada com o assunto.

ECONOMIA

A estatal Eletrobras inicia neste mês uma primeira rodada de demissões adicionais às realizadas por meio de programas de desligamento voluntário lançados no passado, em medida que visa atingir meta de redução do quadro de pessoal, informou a empresa à Reuters nesta quarta-feira, confirmando comunicados internos sobre o assunto.

BRASILIA

O O general Walter Braga Netto, que comandou a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro no final do governo Michel Temer, foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Casa Civil da Presidência da República, disse à Reuters nesta quarta-feira uma fonte de alto escalão do governo.

INTERNACIONAL

A confiança dos russos no presidente Vladimir Putin atingiu sua menor taxa em seis anos no mês passado, revelou o instituto de pesquisa Levada nesta quarta-feira, apesar de seu índice de aprovação continuar alto.

ESPORTE

O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 foi adiado devido ao recente surto de coronavírus no país, informaram os organizadores do evento nesta quarta-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,35

fonte: Agência Reuters; imagens: F5 / Poder 360 / GP1 / ORC / Portal Mix Vale

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page