top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 06 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/02/2020

CULTURA

Favorito ao Oscar, o ator Joaquin Phoenix interpreta um médico que luta para salvar um planeta Terra agonizante em um filme lançado nesta quinta-feira, o primeiro de uma série de produções curtas de Hollywood que almejam provocar ações de combate à mudança climática.

ECONOMIA

A caderneta de poupança sofreu um resgate líquido de 12,356 bilhões de reais em janeiro, informou o Banco Central nesta quinta-feira, na maior retirada mensal de recursos da aplicação registrada na série, que tem início em 1995.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que o projeto de lei sobre a mudança na cobrança do ICMS sobre combustíveis está pronto e que irá enviá-lo ao Congresso, mesmo com as reclamações dos governadores.

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou sua absolvição das acusações de impeachment com um discurso desbocado e cáustico nesta quinta-feira, recorrendo à pompa da Casa Branca para sublinhar o fato de que continua no cargo.

ESPORTE

A Fórmula 1 tentará remarcar o Grande Prêmio da China se ele tiver que ser adiado devido ao surto de coronavírus, de acordo com o diretor esportivo da categoria, Ross Brawn.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,28

fonte: Agência Reuters; imagens: Revista Bula / FDR / Folha / Exame / Autoportal

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page