top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 05 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/02/2020

CULTURA

A Netflix chegará ao Oscar de domingo gabando-se de ter mais indicações do que qualquer outro distribuidor de filmes, mas será que o serviço de streaming finalmente levará para casa o prêmio mais cobiçado da indústria do cinema?

ECONOMIA

Em mais um capítulo do embate com governadores por causa do preço dos combustíveis, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que está preparado para o zerar os impostos federais sobre tais produtos se os chefes dos Executivos estaduais também zerarem o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

BRASILIA

O Brasil tem 11 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus e se mantém sem nenhuma confirmação da doença no país, conforme balanço atualizado pelo Ministério da Saúde divulgado nesta quarta-feira.

INTERNACIONAL

Um avião que voava de Izmir para o aeroporto Sabiha Gokcen em Istambul derrapou na pista e se partiu nesta quarta-feira, deixando 21 pessoas feridas, disseram autoridades turcas.

ESPORTE

O Barcelona não será desestabilizado por um possível confronto entre seu talismã Lionel Messi e o diretor de esportes Eric Abidal, disse o técnico Quique Setién nesta quarta-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,24

fonte: Agência Reuters; imagens: Omelete / R7 / Veja / Folha / Globo Esporte

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page