© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

4 principais feiras que tem a ver com o segmento alumínio-vidreiro em 2020

                                                          Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro

 

2020 já começou e tem tudo para ser cheio de novidades para o setor alumínio-vidreiro! Repleto de feiras e eventos do setor, o ano de 2020 promete uma ótima interação entre os segmentos da construção civil, unindo vidraceiros, serralheiros, fabricantes, arquitetos e muitos outros profissionais.

 

Confira a baixo as quatro principais feiras nacionais do segmento alumínio-vidreiro que acontecerão durante o ano e que serão cobertas e acompanhadas de perto pelo Jornal do Vidro:

 

Feicon Batimat

 

Conhecida por ser o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar, a Feicon Batimat acontecerá na Expo São Paulo, do dia 31 de março a 03 de abril, das 10h às 20h. O evento está na sua 26ª edição e é referência por ser classificado como uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para os visitantes.

 

Estarão presentes mais de 700 expositores nacionais e internacionais, organizados em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos.

 

Expo Revestir

 

A feira Expo Revestir, promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), é considerada a feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e está em atividade a 18 anos. A data prevista da feira é do dia 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e tem a expectativa de atrair 62 mil profissionais durante os quatro dias de atuação.

 

Glass South America - Feira Internacional de Design e Tecnologia em Vidro

 

Já em sua 14ª edição, a feira é considerada a principal do setor vidreiro de toda a América Latina. O seu foco principal é em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, com exposições do que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

 

A sua última edição, em 2018, reuniu aproximadamente 14 mil visitantes durante os quatro dias de exposição e a data prevista para o evento nesse ano é dia 03 a 06 de junho, no São Paulo Expo. Durante os quatro dias serão apresentadas novidades e tendências de produtos e serviços de todo o setor alumínio-vidreiro.

 

Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

 

Considerada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina, a Fesqua já está na sua 13ª edição e se tornou um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades. A feira é realizada pela Contramarco, revista oficial do evento, e reúne em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro. O evento acontecerá do dia 16 a 19 de setembro, das 14h às 21h de 4ª a 6ª e das 11h às 19h no sábado, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

 

Você, serralheiro e vidraceiro, que se interessou e pretende aumentar o seu conhecimento sobre o setor e fazer novos negócios, pode se inscrever e realizar o credenciamento nos sites correspondentes de cada uma das feiras. O Jornal do Vidro estará presente e fará a cobertura completa de cada uma delas, esperamos você lá!

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

1/4

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload