top of page

PUBLICIDADE

4 principais feiras que tem a ver com o segmento alumínio-vidreiro em 2020


Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro

2020 já começou e tem tudo para ser cheio de novidades para o setor alumínio-vidreiro! Repleto de feiras e eventos do setor, o ano de 2020 promete uma ótima interação entre os segmentos da construção civil, unindo vidraceiros, serralheiros, fabricantes, arquitetos e muitos outros profissionais.

Confira a baixo as quatro principais feiras nacionais do segmento alumínio-vidreiro que acontecerão durante o ano e que serão cobertas e acompanhadas de perto pelo Jornal do Vidro:

Feicon Batimat

Conhecida por ser o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar, a Feicon Batimat acontecerá na Expo São Paulo, do dia 31 de março a 03 de abril, das 10h às 20h. O evento está na sua 26ª edição e é referência por ser classificado como uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para os visitantes.

Estarão presentes mais de 700 expositores nacionais e internacionais, organizados em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos.

Expo Revestir

A feira Expo Revestir, promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), é considerada a feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e está em atividade a 18 anos. A data prevista da feira é do dia 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e tem a expectativa de atrair 62 mil profissionais durante os quatro dias de atuação.

Glass South America - Feira Internacional de Design e Tecnologia em Vidro

Já em sua 14ª edição, a feira é considerada a principal do setor vidreiro de toda a América Latina. O seu foco principal é em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, com exposições do que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

A sua última edição, em 2018, reuniu aproximadamente 14 mil visitantes durante os quatro dias de exposição e a data prevista para o evento nesse ano é dia 03 a 06 de junho, no São Paulo Expo. Durante os quatro dias serão apresentadas novidades e tendências de produtos e serviços de todo o setor alumínio-vidreiro.

Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

Considerada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina, a Fesqua já está na sua 13ª edição e se tornou um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades. A feira é realizada pela Contramarco, revista oficial do evento, e reúne em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro. O evento acontecerá do dia 16 a 19 de setembro, das 14h às 21h de 4ª a 6ª e das 11h às 19h no sábado, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Você, serralheiro e vidraceiro, que se interessou e pretende aumentar o seu conhecimento sobre o setor e fazer novos negócios, pode se inscrever e realizar o credenciamento nos sites correspondentes de cada uma das feiras. O Jornal do Vidro estará presente e fará a cobertura completa de cada uma delas, esperamos você lá!

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page