top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 31 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 31/01/2020

CULTURA

A Netflix informou nesta sexta-feira que renovou o contrato com Adam Sandler e a Happy Madison Productions para mais quatro filmes.

ECONOMIA

O Brasil terminou 2019 com 11,6 milhões de pessoas sem trabalho em dezembro e a menor taxa média de desemprego em três anos, porém com um mercado de trabalho marcado por recorde de informalidade.

BRASILIA

Apoiadores da Aliança pelo Brasil trabalham para concluir o mais rápido possível a coleta das assinaturas a tempo de garantir a participação do novo partido nas eleições municipais, ainda que o presidente Jair Bolsonaro, principal liderança da legenda, não tenha dado ainda sinais sobre a linha de atuação no pleito, disseram à Reuters pessoas envolvidas nessas tratativas.

INTERNACIONAL

O julgamento de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se aproxima do final nesta sexta-feira, quando os senadores devem decidir se vão convocar testemunhas e prolongar o processo histórico, ou encerrá-lo rapidamente, como Trump deseja.

ESPORTE

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira que contratou o volante brasileiro Matheus Fernandes, de 21 anos, junto ao Palmeiras por 7 milhões de euros, em negociação que pode chegar a 10 milhões com metas, e também o atacante português Francisco Trincão, do Braga, por 31 milhões de euros.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,29

fonte: Agência Reuters; imagens: Nerd Site / FDR / Veja / O Globo / Portal Mix Vale

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page