top of page

PUBLICIDADE

Ascevi e Sindicavidros com eleições, calendário e muito mais...


Presidente eleito da Sindicavidros, Sr. Samir Cardoso Imagem: Jornal do Vidro

Aconteceu na noite da última quinta-feira (30) o primeiro encontro do ano da Ascevi (Associação Catarinense de Empresas Vidreiras) e da Sindicavidros, em Florianópolis-SC. Durante o evento foi realizado o lançamento da programação de 2020 com os eventos organizados pela Associação e pelos seus parceiros. Além disso, foi discutido a grande novidade de 2020, o novo formato do evento Qualifique e Sirva-se, que agora tem o título “Qualifique, pratique e Sirva-se”.

A mudança no nome é porque a partir de agora haverá uma atividade prática de especificação de produtos para solucionar os projetos de clientes exigentes que buscam no vidro conforto, segurança e beleza. O conteúdo já está sendo desenvolvido pela equipe da Associação e o primeiro qualifique, pratique e sirva-se do ano acontece já no dia (16) de maio, em Chapecó.

Vice-presidente Alexandre Athayde de oliveira Souza Imagem: Ascevi

Também foi realizada a eleição de posse da nova gestão da Associação, que será de 2020-2023 e que ficou da seguinte forma:

Presidente: Lino Rohden

Vice-presidente: Alexandre Athayde de oliveira Souza

1º. secretario: Carlos Alberto de Souza Jr.

2º. secretário: Ângela Rohden

1º. tesoureiro: Samir Cardoso

2º. tesoureiro: Geizi Izaias Cardoso

Diretor social: Orlando Pedro Nascimento

Diretor de marketing: Lucas Java da Rosa

CONSELHO FISCAL

1º. conselheiro: Rafael Nandi da Motta

2º. conselheiro: Guilherme Gorayeb

3º. conselheiro: João de Campos

1º. suplente: Pedrinho Alcebiades Patrício

2º. suplente: Luiz Jaison Lessa

3º. suplente: Odair Vilson Lehmkuhl

DIRETORES REGIONAIS

Região da grande Florianópolis: Sandro Henrique Rensi

Região sul: Tiago Mendes de Oliveira

Região do planalto serrano: Jairo de Oliveira Souza

Região do vale do Itajaí: Marcelo Luiz Mangolt

Região oeste: João Henrique Paludo Bolsi

Região norte: Mauro Wagner

Presidente eleito, Sr. Lino Rohden Imagem: Jornal do Vidro

O presidente eleito, Sr. Lino Rohden, se pronunciou:

“Agradeço a confiança no trabalho que venho desenvolvendo, acredito que estamos que realizando um excelente trabalho na capacitação técnica no sentido de disseminar as Normas Técnicas da ABNT e mostrar as múltiplas utilizações do vidro para todos envolvidos na cadeia produtiva do o nosso setor porém sinto falta de um diálogo com as autoridades que fiscalizam as obras e instalações com a nossa entidade, nesse mandato devemos priorizar iniciativas para construção de um relacionamento com os órgãos responsáveis pela fiscalização, desta forma conseguimos ter um mercado mais justo e seguro para todos”

O presidente eleito da Sindicavidros, Sr. Samir Cardoso também se posicionou:

“Gostaria de atender o setor da indústria da melhor maneira possível neste mandato, para isso precisamos buscar uma união maior dos empresários para tornar o Sindicato atuante em prol de benefícios para o setor, temos que buscar a valorização dos nossos produtos para que o cliente final encontre valor nas empresas que trabalham de forma correta, segura e dentro dos padrões da ABNT. Vamos explorar as soluções e programas que a Federação das Indústrias oferece para o desenvolvimento dos nossos negócios e desejo um ano de sucesso a todos. ”

Segundo a Associação, os empresários estão com perspectivas muito positivas e muitos comentaram que já sentiram um novo movimento do mercado da Construção Civil em comparação ao mesmo período de 2019.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page