top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 30 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/01/2020

CULTURA

Três dias depois da morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, de sua filha de 13 anos e de sete outras pessoas em um acidente de helicóptero, a esposa do astro da NBA, Vanessa, rompeu o silêncio com uma mensagem no Instagram dizendo que estava "completamente arrasada" com a perda.

ECONOMIA

O Banco do Povo da China afirmou nesta terça-feira que usará ferramentas de política monetária, incluindo operações de mercado aberto, para injetar fundos e manter a liquidez do sistema bancário em nível razoavelmente amplo.

BRASILIA

O O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cobrou nesta quinta-feira o envio da proposta de reforma administrativa pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, e disse que a medida continua sendo sua prioridade.

INTERNACIONAL

A infecção pelo coronavírus da China se espalhou para mais de 8.100 pessoas em todo o mundo nesta quinta-feira, superando o total da epidemia da Sars de 2002-2003 em uma crise de saúde em rápida expansão, que projeta um duro golpe na segunda maior economia mundial.

ESPORTE

Novak Djokovic voltou a bater o rival Roger Federer em um Grand Slam, com uma vitória por 7-6 (1), 6-4 e 6-3, nesta quinta-feira, para avançar à final do Aberto da Austrália e permanecer no caminho para ampliar o recorde com o oitavo título em Melbourne Park.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,25

fonte: Agência Reuters; imagens: UOL / Terra / Pleno / Forbes / The New York Times

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page