© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Gorilla® Glass agora nos vidros de casas e prédios

                                                                                                                            Imagem: Gorilla Glass

 

“Estamos mudando as regras da arquitetura de interiores com nossa solução durável, leve, fina e com muita claridade”, com a palavra, um dos maiores fabricantes do mundo de vidro para celular agora também na construção civil.

 

Apesar de já ter sido apresentado em mais de 5 bilhões de dispositivos eletrônicos para consumidores móveis, o Corning® Gorilla® Glass está sendo levado agora para outras áreas com solução durável e elegante de vidro. Para oferecer soluções inovadoras para o setor da Construção Civil, o Corning está se unindo a fabricantes importantes como a Elevecture, empresa de Nova York que lamina o Gorilla Glass a uma variedade de materiais como metais, madeiras e até tecidos, para trazer o famoso produto para novos espaços.

 

A parceria e a ideia de ampliar a sua atuação começou quando a Elevecture percebeu que o Gorilla Glass poderia ser uma solução arquitetônica para mais do que apenas elevadores. A ideia é procurar soluções para ajudar a resolver problemas comuns de arquitetura de interiores, como peso, durabilidade e resistência a danos.  

 

"Se você tem um folheado de madeira em um prédio ou elevador, ele é arranhado imediatamente", disse Friedman, presidente da National Elevator. “Com o Gorilla Glass, as superfícies se tornam muito mais duráveis. Quando entramos no escritório de um arquiteto e mostramos a eles diferentes amostras de Gorilla Glass com os materiais Elevecture laminados por baixo, há uma aparência de genuína empolgação porque as possibilidades de design agora se tornam ilimitadas. ”

 

"Os produtos da Elevecture com Gorilla Glass tiveram um impacto realmente benéfico em nossas propriedades", disse Gural, gerente da Gural Family Properties. “Os inquilinos realmente apreciam seu tempo no ambiente, e a clareza do vidro faz um ótimo trabalho ao trazer luz ao espaço. ”

 

O espaço da Construção Civil pode ser consideravelmente elevado a um nível totalmente novo com o Gorilla Glass e o Elevecture, conforme profissionais da área comecem a introduzir essa solução fina, leve e altamente resistente em seus espaços. É a oportunidade perfeita para a era do vidro entrar em uma nova fase.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload