top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/01/2020

CULTURA

A mudança do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan, para o Canadá poderia impulsionar a indústria da moda em 23,3 bilhões de dólares, dizem especialistas, ao atrair a atenção para marcas locais.

ECONOMIA

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reiterou nesta terça-feira que a saída do estrangeiro do mercado de ações do Brasil se deve em boa parte a uma comparação do mercado local, que ficou mais valorizado, com outros, sobretudo na Ásia.

BRASILIA

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, informou nesta terça-feira que foi identificado em Minas Gerais o primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil, de uma paciente que esteve na cidade chinesa de Wuhan, o epicentro do surto do vírus.

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs nesta terça-feira a criação de um Estado palestino com capital em Jerusalém Oriental, sob a condição de os palestinos tomarem medidas para se tornarem autogovernados, na tentativa de alcançar um acordo de paz após décadas de conflito com Israel.

ESPORTE

O Flamengo manterá o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, após o jogador acertar uma transferência permanente com o clube italiano Inter de Milão, disseram o jogador e o atual campeão brasileira e da Libertadores nesta terça-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,19

fonte: Agência Reuters; imagens: Veja Abril / O Globo / Vox / UOL

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page