top of page

PUBLICIDADE

Vivix começa o ano com nova presidência


Henrique Lisboa Imagem: Abravidro

Paulo Drummond, presidente da Vivix (usina de base vidreira com sede em Pernambuco) desde 2010, irá deixar a presidência, dando lugar ao atual diretor Comercial e de Marketing, Henrique Lisboa, que assumirá no dia (2) de março. Segundo o atual presidente, que atuou por 40 anos no grupo vidreiro, o motivo pelo qual optou pelo desligamento foi para se dedicar a projetos pessoais.

A Vivix afirma sobre Paulo que: “contribuiu com sua notável capacidade empreendedora e visão de negócios de forma relevante para a constituição e consolidação da única indústria de vidros planos do país com capital 100% nacional”.

Paulo Drummond Imagem: Igo Bione/JC

O novo substituto, Henrique Lisboa, também possui experiência no Grupo Cornélio Brennand, com um total de 20 anos trabalhando na empresa. Antes disso, teve passagem por empresas como a Exxon, PepsiCo e Bunge y Born. “A mudança faz parte de um processo natural de sucessão, seguindo as diretrizes gerais da empresa e os objetivos estratégicos para os próximos anos”, explica a Vivix em nota.

Com o cargo de diretor Comercial e de Marketing aberto, a Vivix já se pronunciou sobre o novo substituto, que será José Henrique Ribeiro. Com mais de 20 anos de experiência, José Henrique é Engenheiro mecânico com MBA em Administração e Negócios, e conta com passagem pela Ambev.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page