top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/01/2020

CULTURA

A duquesa britânica Kate, esposa do príncipe William, começou uma turnê de 24 horas nesta terça-feira para lançar um estudo sobre as visões das pessoas sobre a criação de seus filhos, enquanto a família real continua com sua obrigações após o anúncio da ruptura com o príncipe Harry.

ECONOMIA

O dólar fechou acima de 4,20 reais nesta terça-feira pela primeira vez desde o início de dezembro, com as operações locais novamente influenciadas pela força da moeda no exterior num dia de aversão a risco em meio a temores sobre novo vírus na China.

BRASILIA

A avaliação positiva do governo do presidente Jair Bolsonaro subiu para 34,5% em janeiro, ante 29,4% em agosto do ano passado, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira, beneficiada pela melhora no emprego e medidas como a liberação de recursos do FGTS.

INTERNACIONAL

O número de mortes provocadas por um novo vírus descoberto na China subiu para 17 nesta quarta-feira, aumentando as preocupações pelo mundo sobre o contágio de uma infecção suspeita de ter começado a partir de animais.

ESPORTE

Os campeões da Copa Sul-Americana, Independiente del Valle, e da Copa Libertadores, Flamengo, se enfrentarão pela Recopa 2020 no dia 19 de fevereiro em Quito e no dia 26 do mesmo mês no Rio de Janeiro, informou a Conmebol nesta terça-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,18

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / Canal Tech / Lance

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page