top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 20/01/2020

CULTURA

O escritor britânico George Orwell escreveu a uma amiga para lhe dizer que podiam fazer sexo duas vezes por ano com a aprovação de sua esposa, segundo mostra um conjunto de cartas compradas pelo filho de Orwell, quase 70 anos após sua morte.

ECONOMIA

Os dados do crescimento da atividade econômica no terceiro trimestre de 2019 evidenciam uma retomada econômica puxada pelo setor privado, analisou a Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia nesta segunda-feira, destacando que a tendência deve prosseguir neste ano.

BRASILIA

A atriz Regina Duarte, 72 anos, disse nesta segunda-feira, depois do encontro com o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, que irá a Brasília conhecer a Secretaria Especial de Cultura na próxima quarta-feira e que está "noivando" com o governo, de acordo com informações repassadas pelo Palácio do Planalto.

INTERNACIONAL

O presidente Vladimir Putin acelerou a reorganização do sistema político da Rússia nesta segunda-feira, enviando um projeto de reforma constitucional ao Parlamento que criará um novo centro de poder fora da presidência.

ESPORTE

O Real Madrid contratou outro jovem talento brasileiro ao fechar a transferência do meia-atacante Reinier, de 18 anos, do Flamengo, anunciou o clube espanhol nesta segunda-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,19

fonte: Agência Reuters; imagens: BBC / Revista Brasília / Veja / Terra

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page