top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/01/2020

CULTURA

O príncipe Harry fez nesta quinta-feira sua primeira aparição pública desde que a rainha Elizabeth aceitou a vontade do neto de se afastar das funções como membro da realeza britânica e buscar um futuro mais independente com a mulher, Meghan.

ECONOMIA

A mineradora Vale disse nesta quinta-feira que está realizando obras para elevar a segurança da pilha estéril e de rejeitos da mina Esperança, que pertencia ao Grupo Ferrous, adquirido pela companhia no ano passado.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, e disse que vai mantê-lo no cargo, após reportagem do jornal Folha de S.Paulo acusá-lo de supostamente receber, por meio de uma empresa da qual é sócio, pagamentos de emissoras de TV e agências de publicidade contratadas pelo governo.

INTERNACIONAL

Os protestos que atingiram o Chile nos últimos mesesderrubaram a 6% a aprovação ao governo do presidentechileno, Sebastián Piñera, de acordo com pesquisa divulgada na quinta-feira.

ESPORTE

A cantora pop Demi Lovato cantará o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl do mês que vem em Miami, informou a Liga Nacional de Futebol (NFL) nesta quinta-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,19

fonte: Agência Reuters imagens: Uol / Exame Abril / Forbes / Terra

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page