top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 9 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/01/2020

ECONOMIA

O Ibovespa fechou em baixa de 0,24%,​​ a 115.964,08​ pontos. Os ganhos foram liderados por B2W Companhia Digital​, que subiu 5,1%, e as perdas por Cielo SA <CIEL3.SA​>, em baixa de 6,4%.

CULTURA

A Netflix Entretenimento Brasil Ltda entrou nesta quinta-feira com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar decisão de um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que suspendeu a veiculação do especial de Natal produzido pelo Porta dos Fundos.

BRASILIA

A força-tarefa do Ministério Público Federal na operação Greenfield apresentou denúncia à Justiça contra Esteves Colnago, um assessor do ministro da Economia, Paulo Guedes, e outras 28 pessoas responsáveis pela gestão dos fundos de pensão Petros, Funcef, Previ e Valia, com pedido recorde de reparação pelos prejuízos causados.

INTERNACIONAL

O A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovou uma resolução nesta quinta-feira para limitar a capacidade do presidente norte-americano, Donald Trump, de se envolver em um conflito militar com o Irã, dias depois de ele ordenar um ataque com drone que matou o principal comandante iraniano.

ESPORTE

O hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, disse nesta quinta-feira que está doando 500 mil dólares para o resgate e tratamento de animais silvestres capturados em incêndios que atingem o sudeste da Austrália.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,09

fonte: Agência Reuters imagens: Agência Brasil / UOL

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page