top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 20/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro e a desaprovação à sua maneira de governar aumentaram, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta sexta-feira que a criação de um novo imposto não tem chances de aprovação no Senado, independentemente do nome ou modelo a ser adotado.

ECONOMIA.

A estabilização econômica aliada a avanços no processo de estruturação de projetos e nos desenhos e gestão dos contratos de infraestrutura pode estar criando as bases para que o Brasil possa, enfim, enfrentar suas enormes carências na área de logística de forma sustentável.

INTERNACIONAL.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, conseguiu aprovar seu acordo de separação da União Europeia nesta sexta-feira, o primeiro passo para cumprir sua promessa eleitoral de concretizar o Brexit até 31 de janeiro na sequência de sua vitória eleitoral folgada.

ESPORTE.

Ítalo Ferreira superou Gabriel Medina e conquistou seu primeiro título mundial de surfe nas ondas grandes, mas imperfeitas, da famosa praia de Pipeline, no Havaí, na quinta-feira, consolidado o status do Brasil como favorito ao primeiro ouro olímpico da modalidade nos Jogos de Tóquio 2020.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,095

Um ótimo descanso e boas festas!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page