top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira, questionado sobre tendência de veto presidencial ao fundo eleitoral, que “jogo” de empurrar desgaste para o outro Poder gera insegurança para a sociedade.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira que uma das soluções para enfrentar a alta no preço da carne é aumentar a criação de gado no país, e disse que isso pode ser feito a partir da liberação de atividades de exploração nas terras indígenas.

ECONOMIA.

O Brasil registrou criação líquida de 99.232 vagas formais de emprego em novembro, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Economia.

INTERNACIONAL.

O impeachment do presidente Donald Trump aprovado pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos abre um precedente "tóxico" para futuros presidentes dos Estados Unidos, disse o líder republicano no Senado, Mitch McConnell, nesta quinta-feira.

ESPORTE.

A Bélgica foi eleita Seleção do Ano da Fifa pelo segundo ano consecutivo depois de se manter no topo do ranking mundial, à frente da campeã mundial França, enquanto o Brasil ficou em terceiro lugar, de acordo com a lista divulgada nesta quinta-feira pela federação internacional de futebol.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,062

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page