top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Uma loja franquia de uma rede de chocolates que tem como sócio o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de busca e apreensão nesta quarta-feira em uma operação comandada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro na investigação que investiga um suposto esquema de "rachadinha", quando se há apropriação de salários de servidores da época em que ele era deputado estadual fluminense.

BRASÍLIA 2.

Uma comissão mista com deputados e senadores será instalada na quinta-feira para produzir um texto de consenso sobre a reforma tributária num prazo de até 90 dias, sendo que a expectativa é que matéria seja votada pelos parlamentares ainda no primeiro semestre de 2020.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira que seria uma tolice o governo enviar uma proposta de emenda (PEC) à Constituição de reforma tributária ao Congresso para tumultuar o jogo, considerando que já há textos sobre o tema no Congresso.

INTERNACIONAL.

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos começou a debater as acusações contra o presidente dos EUA, Donald Trump, antes de uma votação histórica sobre um impeachment nesta quarta-feira.

ESPORTE.

Gritando "Independência" e "Libertem os presos políticos", milhares de manifestantes pró-independência da Catalunha se reuniram perto do Nou Camp, estádio do Barcelona, nesta quarta-feira, horas antes de a equipe enfrentar o Real Madrid no principal clássico do futebol espanhol.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,059

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page