top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O desmatamento em áreas indígenas na Amazônia cresceu quase três vezes mais do que na região como um todo entre agosto de 2018 e julho de 2019, com 42,6 mil hectares desmatados, maior número desde o biênio 2007-08, quando os levantamentos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) passaram a permitir a análise das áreas de reserva.

BRASÍLIA 2.

O Supremo Tribunal Federal marcou para o dia 25 de março a retomada do julgamento a respeito da extensão dos efeitos da decisão tomada pela corte de que réus alvos de delação premiada devem ter direito a apresentar alegações finais posteriormente a réus delatores.

ECONOMIA.

A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira a votação de projeto que atualiza o marco legal do saneamento básico, proposta encarada pelo governo como chave para a entrada de investimentos no país.

INTERNACIONAL.

O secretário-chefe de Hong Kong, Matthew Cheung, disse nesta terça-feira que está decepcionado com a violência dos protestos recentes após um período de relativa calma, conforme aumenta o nível do desemprego aumentou acentuadamente nos setores de bufê e de turismo do polo financeiro asiático.

ESPORTE.

O Real Madrid e o Barcelona poderão encontrar um estímulo adicional para o clássico do Campeonato Espanhol remarcado para a quarta-feira, já que os dois lados passarão as horas que antecedem a partida no mesmo hotel.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,064

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page