top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que seria responsável pela fabricação ilegal de armas e munições para abastecer garimpos, facções criminosas e outras atividades ilegais em Roraima, informou a corporação em nota.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro usou sua fala em um evento da Marinha, nesta sexta-feira, para agradecer ao Congresso e ao Judiciário pela ajuda na construção da governabilidade ao longo do seu primeiro ano de governo.

ECONOMIA.

O governo planeja promover 44 leilões de concessões na área de transportes no próximo ano, com a meta de atrair 101 bilhões de reais em investimentos em rodovias, ferrovias, aeroportos e portos, afirmou o Ministério da Infraestrutura, nesta sexta-feira.

INTERNACIONAL.

Um comitê da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos controlado pelos democratas aprovou acusações de abuso de poder e obstrução contra o presidente do país, Donald Trump, nesta sexta-feira, tornando quase certo que ele será alvo de um impeachment na Casa.

ESPORTE.

Brasil, Colômbia e Japão se candidataram à sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, informou a Fifa nesta sexta-feira, um dia depois de Austrália e Nova Zelândia apresentarem uma proposta conjunta.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,107

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page