top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Depois de ter afirmado que poderia ter um câncer de pele, o presidente Jair Bolsonaro ironizou a informação nesta quinta-feira e disse a jornalistas que não poderia conceder entrevista devido à doença.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quinta-feira, com vetos, a lei que criou o programa de saques dos recursos de contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), com a ampliação do limite para a retirada dos recursos este ano aprovada pelo Congresso.

ECONOMIA.

As condições para um crescimento econômico vívido no Brasil raramente foram melhores, se é que o foram algum dia, o que faz de 2020 um ano "tudo ou nada" para a maior economia da América Latina --que há tempos tem decepcionado.

INTERNACIONAL.

A Força Aérea do Chile informou nesta quinta-feira que não há sobreviventes do acidente com um avião militar de carga com 38 pessoas a bordo que desapareceu esta semana durante viagem para a Antártida.

ESPORTE.

O atacante Gabriel Jesus anotou um hat-trick e conduziu o Manchester City a uma vitória fora de casa sobre o campeão croata Dínamo Zagreb por 4 x 1, de virada, em animado duelo pelo Grupo C da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,094

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page