top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou na noite de terça-feira a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos-MT) pela prática de abuso de poder econômico e caixa dois nas eleições de 2018.

BRASÍLIA 2.

Procuradores da República da força-tarefa da operação Greenfield moveram ação de improbidade contra 26 pessoas e 3 empresas acusadas de gestão fraudulenta dos fundos de pensão Postalis, Funcef e Petros, na qual pedem ressarcimento de mais 4 bilhões de reais.

ECONOMIA.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quarta-feira uma portaria que permite que até 40% da carga horária dos cursos susperiores presenciais da rede federal seja ofertada na modalidade de ensino a distância (EAD).

INTERNACIONAL.

Maravilhado com os tons azuis e verdes rodopiando na superfície marmórea da Terra abaixo, um astronauta italiano fez um apelo emotivo do espaço nesta quarta-feira para que os líderes mundiais tirem "as cabeças da areia" no que diz respeito à mudança climática.

ESPORTE.

As vitórias recentes do Manchester United sobre o Manchester City e o Tottenham Hotspur, apesar dos vários jogadores contundidos, são sinais de que o time está seguindo na direção certa, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,118

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page