top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Depois de decidir de última hora enviar o vice-presidente Hamilton Mourão para a posse do novo presidente argentino, Alberto Fernández, o presidente Jair Bolsonaro também aliviou o tom com o novo governo do país vizinho e repetiu que não quer brigar com a Argentina.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que a Medida Provisória da Regularização Fundiária, que será assinada nesta terça-feira, não prevê a autodeclaração para determinar a posse a ser regularizada, como foi proposto inicialmente.

ECONOMIA.

A Secretaria do Tesouro Nacional revisou sua projeção para o nível da dívida bruta do setor público para este ano para 77,3% do PIB (Produto Interno Bruto), ante estimativa anterior de 80,8% divulgada no final de outubro.

INTERNACIONAL.

Depois de ser chamada nesta terça-feira de "pirralha" pelo presidente Jair Bolsonaro, a ativista ambiental Greta Thunberg, de 16 anos, passou a usar a mesma palavra na descrição de seu perfil no Twitter.

ESPORTE.

Kylian Mbappé, atacante do Paris St Germain, precisa respeitar as escolhas de seu técnico, disse o treinador da equipe, Thomas Tuchel, nesta terça-feira depois que o jogador da seleção da França reagiu mal a uma substituição de última hora em uma partida da liga francesa no final de semana.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,148

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page