top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Depois da mais brutal recessão de sua história recente e uma das mais lentas recuperações, a economia brasileira ainda vai crescer abaixo de seus pares emergentes nos próximos anos, com risco de um desempenho ainda mais tímido caso o país se limite às reformas econômicas já aprovadas.

BRASÍLIA 2.

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira uma operação que tem o objetivo de desarticular organização criminosa composta por brasileiros e venezuelanos que seria responsável pelo comércio ilegal de ao menos 1,2 tonelada de ouro.

ECONOMIA.

O dólar fechou em queda de pouco mais de 1% nesta sexta-feira, na casa de 4,14 reais, na mais intensa desvalorização em seis semanas, numa sessão positiva para ativos brasileiros em geral e com pano de fundo benigno no exterior.

INTERNACIONAL.

O Partido Conservador do primeiro-ministro britânico Boris Johnson aumentou levemente sua vantagem sobre o Partido Trabalhista, de oposição, para 9 pontos percentuais, ante 8 na semana passada, segundo uma pesquisa da Panelbase.

ESPORTE.

O Chelsea recebeu nesta sexta-feira uma autorização para fazer contratações na janela de transferência de janeiro, depois que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) diminuiu pela metade uma proibição de transferências imposta ao clube em fevereiro.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,147

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page