top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Sem notar que ainda estava com microfone aberto, o presidente Jair Bolsonaro foi pego nesta quinta-feira fazendo uma crítica às esquerdas da América do Sul e reclamando de que quando "eles perdem" eleições acusam o processo de ser um golpe.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro cobrou nesta quinta-feira que o Mercosul avance na negociação para redução da Tarifa Externa Comum (TEC) do Mercosul e que os acordos comerciais fechados nos últimos meses, com União Europeia e Efta, sejam implementados rapidamente para que o bloco não perca mais oportunidades.

ECONOMIA.

O Brasil assiste hoje a um debate tributário da mesma forma que há três anos o tema da Previdência era tratado como tabu, avaliou nesta quinta-feira o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, sinalizando que a aprovação de uma ampla reforma tributária não deverá ser rápida.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na quinta-feira que a decisão dos democratas da Câmara de apresentar artigos de impeachment contra ele significa que futuros presidentes enfrentarão rotineiramente ameaças de parlamentares.

ESPORTE.

Eden Hazard, meia-atacante contratado pelo Real Madrid por 100 milhões de euros, não deve disputar a partida crucial contra o Barcelona, líder da liga espanhola, no final deste mês por ter sido diagnosticado com uma fratura no tornozelo.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,188

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page