top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse nesta quarta-feira que o Mercosul é parte fundamental do projeto comercial brasileiro que visa a abertura do país ao mundo para fomentar o crescimento econômico.

BRASÍLIA 2.

O Brasil poderá perder pela primeira vez o direito a voto na Organização das Nações Unidas (ONU) se não pagar à entidade ainda neste ano cerca de 126,6 milhões de dólares, ou 530 milhões de reais pelo câmbio atual, alertou a equipe técnica do Ministério da Economia.

ECONOMIA.

O Brasil voltou a sofrer com saída de dólares em novembro, num montante de 5,691 bilhões de dólares, o quarto mês consecutivo de saldo negativo, num período marcado pela disparada do dólar.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que o relatório de impeachment elaborado pelos democratas é uma piada sem mérito e queixou-se de que havia sido marcada uma audiência enquanto ele estava fora do país.

ESPORTE.

A maratona feminina da Olimpíada de Tóquio de 2020 e todas as provas de marcha atlética foram remarcadas para outras datas, após a decisão polêmica do Comitê Olímpico Internacional (COI) de transferir as provas para a cidade de Sapporo, a 800 quilômetros da capital.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,202

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page