top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Executiva Nacional do PSL decidiu nesta terça-feira aplicar punições nos processos disciplinares abertos pela legenda contra 18 parlamentares, entre eles o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, que foi suspenso por um ano das atividades partidárias.

BRASÍLIA 2.

O Ministério Público Federal enviou pedido nesta terça-feira à 1ª Vara da Comarca Criminal de Santarém (PA) para que a competência sobre a investigação a respeito das queimadas em Alter do Chão --que chegaram a levar à prisão de quatro brigadistas pela Polícia Civil do Pará-- seja da Justiça Federal e não da esfera estadual, como ocorre no momento.

ECONOMIA.

As ações da Dommo Energia desabavam quase 60% nesta terça-feira, após a petroleira alertar sobre a chance de deixar de pagar o afretamento da FPSO OSX-3 firmado com a OSX 3 Leasing BV na próxima comercialização de óleo, prevista para dezembro, e potencialmente na seguinte, no primeiro trimestre de 2020.

INTERNACIONAL.

O próximo gabinete da Argentina já foi escolhido e será anunciado na sexta-feira, disse o presidente eleito Alberto Fernández numa mídia social nesta terça-feira, enquanto o país e os mercados observam atentamente a composição da equipe principal de liderança do peronista.

ESPORTE.

O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, conquistou nesta segunda-feira o prêmio Bola de Ouro pela sexta vez, batendo os quatro indicados do Liverpool para atingir um recorde na mais prestigiada premiação individual do futebol.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,205

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page