top of page

PUBLICIDADE

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Os negociadores do Brasil já enfrentarão um trabalho duro nas conversas climáticas da ONU, dada a irritação com a postura do presidente Jair Bolsonaro a respeito da Amazônia, mas essa tarefa se torna duplamente difícil porque estão no escuro no que diz respeito aos objetivos do governo.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que não vê como retaliação a decisão dos Estados Unidos de retomar tarifas sobre importações de aço e alumínio do Brasil e disse que, se for necessário, vai ligar para o presidente norte-americano, Donald Trump, e espera ser compreendido por ele.

ECONOMIA.

O governo do presidente Jair Bolsonaro vai trabalhar para defender os interesses comerciais do Brasil, assim como assegurar a fluidez do comércio com os Estados Unidos, após o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciar que restabelecerá tarifas sobre o aço e o alumínio do Brasil, alegando manipulação cambial.

INTERNACIONAL.

A China anunciou nesta segunda-feira que navios e aeronaves de militares dos Estados Unidos não terão permissão de visitar Hong Kong, e também anunciou sanções contra várias organizações não governamentais norte-americanas acusadas de incentivar manifestantes a "se engajar em atos extremistas, violentos e criminosos".

ESPORTE.

As chances de uma proposta conjunta do Reino Unido e da Irlanda para sediar a Copa do Mundo de 2030 aumentaram, já que autoridades concordaram em acelerar os preparativos, de acordo com o gerente-geral da Associação de Futebol da Irlanda (FAI).

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,214

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page