© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Ação coletiva contra leilão de preços

                                                                                                                         Imagem: Jornal do Vidro

 

O Jornal do Vidro em parceria com empresas relevantes do segmento alumínio-vidreiro levará em 2020 os primeiros congressos feitos no Brasil sobre guerra de preços, será a oportunidade de serralheiros e vidraceiros dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, terem contatos com ferramentas e soluções para agregação de valor e argumentação prática na valorização do trabalho desse ramo.

 

Os eventos serão denominados como CONGREVIDRO e os 4 primeiros terão como cidades sede: Curitiba - Paraná - 07 de março, Porto Alegre - Rio Grande do Sul - 09 de maio, Itajaí - Santa Catarina - 15 de agosto e Belo Horizonte - Minas Gerais - 24 de outubro.

 

Como novidade, os organizadores trarão o conceito internacional na execução desse tipo de evento os assuntos abordados, serão divididos em vários formatos, sabatina, talk show, workshop e dinâmicas recreativas além de uma exposição (pequena feira de negócios) com novidades agregadoras de valor.

 

“Não baixe preço, existe uma solução! ”, é o e slogan dos congressos que terão como objetivo, criar reflexões e trazer uma experiência presencial única e duradora aos participantes.

 

O “JORNAL DO VIDRO” pediu uma breve opinião a alguns dos principais apoiadores dos Congrevidros, veja o que eles disseram:

 

Max Del Omo, Diretor e SEO da AL Industrias:

“Acreditamos que o mercado só vai mudar com a capacitação dos nossos clientes, de quem está na ponta desse mercado vidreiro, que é o vidraceiro e que quanto mais informações e capacitações o vidraceiro tiver, melhor será para o mercado vidreiro”.

 

Melissa Achar Capriglione, Diretora e Gerente da Vidromax:

“O fato de você qualificar o seu cliente faz com que ele consiga enxergar meios de levar valor ao invés de preço para os clientes. Por esse motivo, nós da Vidromax achamos muito importante a atitude do Jornal do Vidro em organizar esse Congresso e resolvemos apoiar inteiramente essa ação”.

 

Gerson Santos, Diretor da Sulglass:

“Esse congresso vai de encontro com a filosofia da nossa empresa, que é sempre trazer qualidade para o cliente conseguir concorrer de uma maneira muito mais justa, e até mesmo fugindo dessa questão de preço”.

 

Rogério Fleck, Diretor da Metallffleck:

“ Quanto mais se fala de preço, menos é percebido o valor. Portanto, entender o seu propósito, a sua missão, é fundamental para que você gere valor”.

 

Todos concordaram que essa ação pode ajudar ao início de uma nova consciência. O CONGREVIDRO conta com o apoio da ADIVIPAR (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná), ASCEVI (Associação Catarinense de Empresas Vidreiras) e do SINDICAVIDROS (Sindicato Intermunicipal das Industrias do Vidro, Espelhos e Cristais no Estado de Santa Catarina).

 

Para mais informações ou para realizar a inscrição, ligue: (41) 3276-5226 ou (41) 99832- 8753.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

PUBLICIDADE

ALIANCA ALUMINIOS[.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

Você conhece o Vidro Low-e?

12/02/2016

1/1
Please reload