top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O governo brasileiro convidou o novo governo interino da Bolívia, que deve enviar um representante ainda não definido para a Cúpula do Mercosul, na próxima semana em Bento Gonçalves (RS), mas o encontro não deve contar com representantes do novo governo argentino, que toma posse cinco dias após a reunião, nem do novo governo recém-eleito do Uruguai.

BRASÍLIA 2.

O relator da chamada PEC emergencial, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), apresentou nesta sexta-feira parecer sobre o tema à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e propôs, no texto, alterações no gatilho para a adoção de medidas de cortes de gastos.

ECONOMIA.

A Petrobras selecionou a chinesa Sinopec, a companhia investidora de Abu Dhabi Mubadala Investment e as empresas brasileiras Ultrapar Participações e Raízen para a segunda fase do processo de venda de quatro refinarias, de acordo com quatro pessoas com conhecimento do assunto.

INTERNACIONAL.

Uma grande tempestade de inverno vai atingir partes dos Estados Unidos no final de semana, espalhando neve ao se mover do oeste para o leste e ameaçando atrapalhar milhões de pessoas que precisam voltar para casa após as comemorações do feriado do Dia de Ação de Graças.

ESPORTE.

Vinícius Jr. não está prestes a deixar o Real Madrid por empréstimo ou definitivamente, apesar da dificuldade do brasileiro em conseguir tempo de jogo, disse nesta sexta-feira o técnico do time espanhol, Zinedine Zidane, ao fazer um apelo para que o jogador aguarde sua vez de voltar ao time.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,240

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page