top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Depois da crise desencadeada pela ação da Polícia Civil do Pará que acusa brigadistas de ONGs de serem responsáveis por queimadas, o governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), determinou a troca do delegado que preside o inquérito.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro foi denunciado ao Tribunal Penal Internacional (TPI) na quarta-feira, por um grupo de advogadas e uma comissão de ex-ministros e notáveis, que o acusam de incitar o genocídio e ações sistemáticas contra os povos indígenas do Brasil.

ECONOMIA.

O Banco do Brasil prevê crescimento de 10% no lucro em 2020, disse o vice-presidente de finanças e de relações com investidores da instituição, Carlos Hamilton, em reunião com analistas nesta quinta-feira.

INTERNACIONAL.

Parlamentares da União Europeia declararam uma "emergência climática" nesta quinta-feira em uma votação simbólica que eleva a pressão por ações contra o aquecimento global em uma cúpula que será realizada no mês que vem.

ESPORTE.

Os proprietários do Manchester City, atual campeão da liga inglesa, adquiriram uma participação de 65% no time indiano Mumbai City, ampliando sua coleção para oito equipes de futebol espalhadas pelo mundo, incluindo China, Japão e Estados Unidos.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,216

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page