Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou nesta segunda-feira que haja uma disputa por protagonismo com o Senado na discussão sobre a prisão após a condenação em segunda instância, mas descartou a possibilidade de o tema tramitar de forma conjunta, lembrando que os deputados já se posicionaram ao aprovar admissibilidade de PEC sobre o assunto.
BRASÍLIA 2.
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidirá na terça-feira sobre a possibilidade de a Justiça Eleitoral aceitar o uso de assinaturas eletrônicas para a formação de um partido político, uma causa que tem repercussão direta nos planos do presidente Jair Bolsonaro da criar sua legenda, a Aliança pelo Brasil.
ECONOMIA.
O Brasil teve déficit em transações correntes de 7,874 bilhões de dólares em outubro, maior que o estimado por analistas, na esteira de um fraco resultado comercial no mês, mostraram dados divulgados pelo Banco Central nesta segunda-feira.
INTERNACIONAL.
Os bolivianos desmontaram bloqueios vias e fizeram acordos de paz após um mês de protestos e confrontos mortais, que convulsionaram a nação dividida na esteira de uma eleição contestada em outubro e da renúncia do presidente Evo Morales.
ESPORTE.
Gareth Bale, do Real Madrid, e Neymar, do Paris Saint-Germain, estão entre os jogadores mais caros do mundo, mas encontram-se na linha de fogo de seus próprios torcedores e esperam aproveitar o duelo de quarta-feira pela Liga dos Campeões para provarem sua importância.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,21
Um ótimo descanso e até amanhã!