top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O grupo hoteleiro português Vila Galé recebeu novas ofertas para construir um resort de luxo na Bahia e "dará sequência" a uma delas, disse o presidente-executivo na quinta-feira, três dias depois de a empresa cancelar um projeto na mesma região devido à pressão pública causada por um questionamento sobre a posse da terra.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira o projeto do excludente de ilicitude que enviou ao Congresso, mas afirmou que haverá punição em caso de dolo na ação de um militar.

ECONOMIA.

O dólar ficou perto da estabilidade ao término da sessão do mercado à vista nesta sexta-feira, com o mercado evitando reforço nas compras com a cotação perto de máximas históricas.

INTERNACIONAL.

Três pessoas foram mortas em eventos na esteira dos protestos de quinta-feira na Colômbia, disse o ministro da Defesa, conforme as cidades despertavam nesta sexta-feira diante de amplos problemas no transporte público e convocando outro protesto.

ESPORTE.

A federação ucraniana de futebol defendeu a decisão de aplicar uma suspensão de uma partida ao atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, dizendo que o jogador brasileiro precisava ser responsabilizado por sua reação a insultos racistas do público.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,192

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page