top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 21/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), abriu nesta quinta-feira divergência em relação ao voto do relator e presidente da corte, Dias Toffoli, e se manifestou a favor do envio irrestrito de dados e informações que a Receita Federal disponha em sua base ao Ministério Público.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que seu novo partido, Aliança pelo Brasil, é a oportunidade de unir "todos os brasileiros de bem" pelo futuro do país, e defendeu que a solução para os problemas do país passa pela política.

ECONOMIA.

O Brasil deve torcer para que Estados Unidos e China não fechem um acordo comercial que amarre importações agrícolas chinesas à oferta norte-americana, afirmou nesta quinta-feira o presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), José Augusto de Castro.

INTERNACIONAL.

O procurador-geral de Israel, Avichai Mandelblit, indiciou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, nesta quinta-feira, devido a acusações de corrupção, aumentando as incertezas sobre quem vai liderar um país mergulhado em um caos político depois de duas eleições inconclusivas neste ano.

ESPORTE.

O novo técnico do Tottenham Hotspur, José Mourinho, que se descreveu como feliz e humilde, prometeu levar sucesso ao problemático time do norte de Londres e disse que a equipe pode até vencer o Campeonato Inglês na próxima temporada.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,193

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page