Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O Congresso Nacional centrou suas atenções sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, e uma proposta sobre o tema pode ser votada ainda nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, enquanto colegiado no Senado decidiu adiar a votação de projeto sobre o assunto para a próxima semana.
BRASÍLIA 2.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira preferir que a cotação do dólar estivesse abaixo de 4 reais, mas ponderou que o comportamento da taxa de câmbio também está atrelado a fatores externos, como o embate de tarifas comerciais entre os Estados Unidos e a China.
ECONOMIA.
A polarização política é tema no mundo que tem afetado investimentos e o crescimento econômico, afirmou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, nesta quarta-feira, também chamando a atenção para a queda no comércio mundial.
INTERNACIONAL.
Parlamentares bolivianos se reunirão mais tarde nesta quarta-feira para tentar acertar um caminho para novas eleições e conter a violência nas ruas que já deixou 30 mortos desde as eleições de outubro.
ESPORTE.
O técnico assistente do Sacramento Kings, Igor Kokoskov, assumiu o comando de sua Sérvia nativa na tentativa de levar a seleção à Olimpíada de Tóquio no ano que vem, informou a federação de basquete da nação balcânica (KSS) nesta quarta-feira.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,199
Um ótimo descanso e até amanhã!