top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 20/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O Congresso Nacional centrou suas atenções sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, e uma proposta sobre o tema pode ser votada ainda nesta quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, enquanto colegiado no Senado decidiu adiar a votação de projeto sobre o assunto para a próxima semana.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira preferir que a cotação do dólar estivesse abaixo de 4 reais, mas ponderou que o comportamento da taxa de câmbio também está atrelado a fatores externos, como o embate de tarifas comerciais entre os Estados Unidos e a China.

ECONOMIA.

A polarização política é tema no mundo que tem afetado investimentos e o crescimento econômico, afirmou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, nesta quarta-feira, também chamando a atenção para a queda no comércio mundial.

INTERNACIONAL.

Parlamentares bolivianos se reunirão mais tarde nesta quarta-feira para tentar acertar um caminho para novas eleições e conter a violência nas ruas que já deixou 30 mortos desde as eleições de outubro.

ESPORTE.

O técnico assistente do Sacramento Kings, Igor Kokoskov, assumiu o comando de sua Sérvia nativa na tentativa de levar a seleção à Olimpíada de Tóquio no ano que vem, informou a federação de basquete da nação balcânica (KSS) nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,199

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page